SP:(11)2324-2527 | BA:(77)99935-3093 | PI:(89)99407-7244 contato@multitechecosystems.com.br

Conheça as linhas de financiamento para energia solar

A Multitech Ecosystems possui parcerias com instituições financeiras para disponibilizar financiamentos em projetos de geração de energia solar renovável para microgeradores e minigeradores fotovoltaicos. Esses equipamentos são instalados para gerar energia suficiente em residências, edifícios e até em galpão industrial.

Financiamento

Algumas instituições financeiras oferecem facilidades para aquisição de sistemas de microgeradores solares fotovoltaicos tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.

Bancos como a Caixa Econômica Federal oferece o Construcard para aquisição do sistema com o cartão magnético para utilização de compras em lojas de construção.

Já o Banco do Brasil, com a linha de financiamento BB Proger, para pessoa Jurídica, que queira iniciar a sua própria geração de energia.

O Banco Santander possui linhas de crédito para pessoas física e jurídica com parcelamentos de bens e serviços relacionados a soluções sustentáveis. O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento) também possui linhas de crédito para projetos de energia solar.

Novidade do BNDES

Em abril de 2017, o BNDES fechou um contrato de mais de US$ 300 milhões com o Novo Banco de Desenvolvimento (NDB) para financiar energia renovável alternativa que viabilizará um aumento de 600 MW à capacidade de geração de energia no Brasil.

O NBD tem como um dos seus principais objetivos promover uma cooperação financeira em países em desenvolvimento em infraestrutura e desenvolvimento sustentável.

No site do BNDES saiu uma parceria que terá mais incentivo para o Brasil:

Quer gerar sua própria energia limpa e renovável?

Entre em contato e saiba como financiar o seu projeto de energia solar. PEÇA UM ORÇAMENTO

A Multitech possui equipe de profissionais qualificados para assessorar em orçamentos e projetos sustentáveis.

quero-uma-simulacao3

DEIXE SEU COMENTÁRIO

оnclick="ga('send', 'event', 'botao', 'clique', 'whats');" оnclick="ga('send', 'event', 'botao', 'clique', 'enviar');"
Share This