SP:(11)2324-2527 | BA:(77)99935-3093 | PI:(89)99407-7244

SISTEMA DE ENERGIA SOLAR EM VOTUPORANGA

Buscando por sistema de energia solar em Votuporanga?

Votuporanga é uma das maiores cidades do estado de São Paulo. Localizada em uma área privilegiada pela radiação solar é uma ótima região para se beneficiar do uso de sistemas de energia solar.  A Multitech Ecosystems oferece as melhores soluções em energia solar fotovoltaica, com alta qualidade e redução de custos, confiabilidade na execução dos serviços e criação de projetos sustentáveis e que proporcionam economia e redução na conta de luz da sua casa residencial, empresa ou estabelecimento comercial.

Z
Conheça Multitech EcoSystems

As melhores soluções de energia solar para condomínios, academias, pousadas, hotéis, arquitetos ou construtoras.

Z
Sistema de placas solares on-grid

Sistema de geração de energia solar que pode ser utilizada em todos os equipamentos da sua casa ou estabelecimento, tais como: chuveiro, máquina de lavar, geladeira, eletrodomésticos e quaiquer equipamentos elétricos.

Peça um orçamento

Vantagens

Z
O sistema de energia solar fotovoltaico tem como fonte de energia o sol, que é gratuito, abundante e eficiente. Isso torna o sistema fotovoltaico extremamente vantajoso e confiável.
Z
A energia elétrica gerada pelo sistema solar não emite nenhum tipo de ruído e nem poluição.
Z
A instalação é rápida e muito fácil e, na maioria dos casos, as placas solares e o inversor grid-tie são fixados em estruturas já existentes nos imóveis e, quando necessário, requerem apenas algumas poucas adaptações. O funcionamento também é bem simples.
Z
Baixa manutenção tanto preventiva, quanto corretiva. A lavagem dos módulos é feita simplesmente com água e sabão a cada 6 meses.

Como contratar o sistema de Energia Solar da Multitech Eco Systems em Votuporanga

Z
Cuidamos de todo o processo: vistoria, homologação, projeto, instalação e manutenção.
Z
Temos equipe de profissionais qualificados para atender as suas necessidades específicas.
Z
Trabalhamos com as melhores placas fotovoltaicas e inversores, aquecedores à vácuo com  total garantia.
Z
Em parceria com instituições financeiras, damos o apoio necessário para facilitar um financiamento.

.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Por que devo instalar um sistema de energia solar fotovoltaico na minha casa?

Como o próprio nome indica, a fonte da energia solar é o Sol. Muitas pessoas estão optando por investir na geração de energia por meio desse sistema.

É uma chance de reduzir a conta de luz e gerar energia estável, sem oscilações e quedas, e ainda proteger o meio ambiente porque não causa prejuízo à natureza ou à vida humana já que não há emissão de gases.

Confira 5 boas razões para usar o sistema de energia fotovoltaica:

  • Geração de eletricidade com energia solar que não acaba nunca.
  • O custo dos painéis solares utilizados nesse sistema está caindo.
  • Facilidade na instalação.
  • O sistema valoriza o imóvel e não precisa manutenção constante.
  • Redução dos valores da conta de luz.

O sistema de energia solar é vantajoso?

Seguem algumas vantagens de se adquirir o sistema de energia solar, para ganhos em lucratividade e compensação de energia elétrica:

  • É um sistema de fácil instalação, levando tempo estimado médio, desde o orçamento até a finalização, de quarenta e cinco dias;
  • O sistema possui durabilidade entre vinte e cinco e trinta anos, pois é produzido com material resistente às fortes chuvas e demais fenômenos da natureza, com baixo custo de manutenção;
  • Caso o consumo de energia elétrica seja baixo e haja excedente de energia produzida, o consumidor poderá usá-lo futuramente, no prazo de sessenta meses;
  • A retenção do consumo excedente é feita pela distribuidora local, a qual é responsável pela administração e liberação de consumo, quando necessário;
  • Os ganhos podem chegar a 95% ao mês, em relação à conta de energia elétrica, tornando-se assim uma forma de investimento, além de contribuir para a sustentabilidade.

O que é a compensação de créditos ?

Ao adotar o sistema de geração de energia solar em sua residência ou empresa (instalando os painéis e o inversor solar que alterna a corrente contínua e a equaliza com a frequência do seu estabelecimento), você produzirá uma quantidade considerável de energia, até mais do que conseguirá consumir.

Quando isso acontecer, ela será redirecionada para a rede de distribuição, gerando um “crédito de energia”. Ou seja, os créditos são uma compensação para você produzir sua própria energia e ainda contribuir para o abastecimento da distribuidora local.

Quais as adequações necessárias para poder usufruir dos créditos de energia?

Para aqueles que desejam adquirir os painéis e usufruir dos créditos de energia solar, existem algumas adequações que devem ser feitas. A principal delas é o relógio bidirecional, que serve para medir o que você consome e o que gerou em abundância.

Isse demanda um custo inicial,  no entanto, a distribuidora ficará responsável por toda a parte de manutenção futura e eventuais custos de substituição e adequação ao sistema de sua casa ou empresa.

O sistema de energia solar pode ter financiamento?

Algumas instituições financeiras oferecem facilidades para aquisição de sistemas de microgeradores solares fotovoltaicos tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.

Bancos como a Caixa Econômica Federal oferece o Construcard para aquisição do sistema com o cartão magnético para utilização de compras em lojas de construção.

Já o Banco do Brasil, com a linha de financiamento BB Proger, para pessoa Jurídica, que queira iniciar a sua própria geração de energia.

O Banco Santander possui linhas de crédito para pessoas física e jurídica com parcelamentos de bens e serviços relacionados a soluções sustentáveis. O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento) também possui linhas de crédito para projetos de energia solar.

Como funciona o sistema de energia solar na prática?

O sistema de energia solar fotovoltaico converte a irradiação solar em energia elétrica e é composto por painéis solares instalados sobre os telhados.
Esses painéis solares são conectados entre si e, por sua vez, são conectados a um inversor solar.
equipamento reage ao contato com a luz do sol, produzindo energia elétrica.
A energia produzida é distribuída no estabelecimento e pode ser utilizada em equipamentos elétricos.
Com o sistema de energia solar você produz sua própria energia elétrica, reduzindo os custos da conta de luz.
Toda a energia excedente segue para a rede da distribuidora de energia e gera créditos.

BLOG

Por que devo ter em casa um aquecedor solar de água?

Aquecedor solar tradicional: solução para aquecimento de água Hoje no mercado nacional de aquecimento solar, podemos dizer que já existem inúmeras instalações com as placas tradicionais, que são as chamadas de Aquecimento Solar de Placas, sendo equipamentos que sevem...

ler mais
оnclick="ga('send', 'event', 'botao', 'clique', 'whats');" оnclick="ga('send', 'event', 'botao', 'clique', 'enviar');"

Solicite seu e-book

Enviaremos o e-book para o seu e-mail

You have Successfully Subscribed!