SP:(11)2324-2527 | BA:(77)99935-3093 | PI:(89)99407-7244 contato@multitechecosystems.com.br

SISTEMA DE ENERGIA SOLAR EM VOTUPORANGA

Buscando por sistema de energia solar em Votuporanga?

Votuporanga é uma das maiores cidades do estado de São Paulo. Localizada em uma área privilegiada pela radiação solar é uma ótima região para se beneficiar do uso de sistemas de energia solar.  A Multitech Ecosystems oferece as melhores soluções em energia solar fotovoltaica, com alta qualidade e redução de custos, confiabilidade na execução dos serviços e criação de projetos sustentáveis e que proporcionam economia e redução na conta de luz da sua casa residencial, empresa ou estabelecimento comercial.

Z
Conheça Multitech EcoSystems

As melhores soluções de energia solar para condomínios, academias, pousadas, hotéis, arquitetos ou construtoras.

Z
Sistema de placas solares on-grid

Sistema de geração de energia solar que pode ser utilizada em todos os equipamentos da sua casa ou estabelecimento, tais como: chuveiro, máquina de lavar, geladeira, eletrodomésticos e quaiquer equipamentos elétricos.

Peça um orçamento

Vantagens

Z
O sistema de energia solar fotovoltaico tem como fonte de energia o sol, que é gratuito, abundante e eficiente. Isso torna o sistema fotovoltaico extremamente vantajoso e confiável.
Z
A energia elétrica gerada pelo sistema solar não emite nenhum tipo de ruído e nem poluição.
Z
A instalação é rápida e muito fácil e, na maioria dos casos, as placas solares e o inversor grid-tie são fixados em estruturas já existentes nos imóveis e, quando necessário, requerem apenas algumas poucas adaptações. O funcionamento também é bem simples.
Z
Baixa manutenção tanto preventiva, quanto corretiva. A lavagem dos módulos é feita simplesmente com água e sabão a cada 6 meses.

Como contratar o sistema de Energia Solar da Multitech Eco Systems em Votuporanga

Z
Cuidamos de todo o processo: vistoria, homologação, projeto, instalação e manutenção.
Z
Temos equipe de profissionais qualificados para atender as suas necessidades específicas.
Z
Trabalhamos com as melhores placas fotovoltaicas e inversores, aquecedores à vácuo com  total garantia.
Z
Em parceria com instituições financeiras, damos o apoio necessário para facilitar um financiamento.

.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Por que devo instalar um sistema de energia solar fotovoltaico na minha casa?

Como o próprio nome indica, a fonte da energia solar é o Sol. Muitas pessoas estão optando por investir na geração de energia por meio desse sistema.

É uma chance de reduzir a conta de luz e gerar energia estável, sem oscilações e quedas, e ainda proteger o meio ambiente porque não causa prejuízo à natureza ou à vida humana já que não há emissão de gases.

Confira 5 boas razões para usar o sistema de energia fotovoltaica:

  • Geração de eletricidade com energia solar que não acaba nunca.
  • O custo dos painéis solares utilizados nesse sistema está caindo.
  • Facilidade na instalação.
  • O sistema valoriza o imóvel e não precisa manutenção constante.
  • Redução dos valores da conta de luz.

O sistema de energia solar é vantajoso?

Seguem algumas vantagens de se adquirir o sistema de energia solar, para ganhos em lucratividade e compensação de energia elétrica:

  • É um sistema de fácil instalação, levando tempo estimado médio, desde o orçamento até a finalização, de quarenta e cinco dias;
  • O sistema possui durabilidade entre vinte e cinco e trinta anos, pois é produzido com material resistente às fortes chuvas e demais fenômenos da natureza, com baixo custo de manutenção;
  • Caso o consumo de energia elétrica seja baixo e haja excedente de energia produzida, o consumidor poderá usá-lo futuramente, no prazo de sessenta meses;
  • A retenção do consumo excedente é feita pela distribuidora local, a qual é responsável pela administração e liberação de consumo, quando necessário;
  • Os ganhos podem chegar a 95% ao mês, em relação à conta de energia elétrica, tornando-se assim uma forma de investimento, além de contribuir para a sustentabilidade.

O que é a compensação de créditos ?

Ao adotar o sistema de geração de energia solar em sua residência ou empresa (instalando os painéis e o inversor solar que alterna a corrente contínua e a equaliza com a frequência do seu estabelecimento), você produzirá uma quantidade considerável de energia, até mais do que conseguirá consumir.

Quando isso acontecer, ela será redirecionada para a rede de distribuição, gerando um “crédito de energia”. Ou seja, os créditos são uma compensação para você produzir sua própria energia e ainda contribuir para o abastecimento da distribuidora local.

Quais as adequações necessárias para poder usufruir dos créditos de energia?

Para aqueles que desejam adquirir os painéis e usufruir dos créditos de energia solar, existem algumas adequações que devem ser feitas. A principal delas é o relógio bidirecional, que serve para medir o que você consome e o que gerou em abundância.

Isse demanda um custo inicial,  no entanto, a distribuidora ficará responsável por toda a parte de manutenção futura e eventuais custos de substituição e adequação ao sistema de sua casa ou empresa.

O sistema de energia solar pode ter financiamento?

Algumas instituições financeiras oferecem facilidades para aquisição de sistemas de microgeradores solares fotovoltaicos tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.

Bancos como a Caixa Econômica Federal oferece o Construcard para aquisição do sistema com o cartão magnético para utilização de compras em lojas de construção.

Já o Banco do Brasil, com a linha de financiamento BB Proger, para pessoa Jurídica, que queira iniciar a sua própria geração de energia.

O Banco Santander possui linhas de crédito para pessoas física e jurídica com parcelamentos de bens e serviços relacionados a soluções sustentáveis. O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento) também possui linhas de crédito para projetos de energia solar.

Como funciona o sistema de energia solar na prática?

O sistema de energia solar fotovoltaico converte a irradiação solar em energia elétrica e é composto por painéis solares instalados sobre os telhados.
Esses painéis solares são conectados entre si e, por sua vez, são conectados a um inversor solar.
equipamento reage ao contato com a luz do sol, produzindo energia elétrica.
A energia produzida é distribuída no estabelecimento e pode ser utilizada em equipamentos elétricos.
Com o sistema de energia solar você produz sua própria energia elétrica, reduzindo os custos da conta de luz.
Toda a energia excedente segue para a rede da distribuidora de energia e gera créditos.

BLOG

Por que utilizar a energia solar na Bahia?

Talvez você não saiba mais a Bahia é o Estado líder em geração de energia solar no Brasil. Segundo informações da ANEEL e da SDE publicadas em 5.10.2019 no G1.Globo.com  a Bahia possui 25% dos parques solares no País. Municípios como Brejo Velho, Bom Jesus da Lapa,...

ler mais

O sistema de energia solar funciona nos dias nublados?

Sistema de Energia Solar: Saiba sobre sua eficiência mesmo nos dias frios e nublados Como sabemos, a eletricidade proveniente de um sistema de energia solar se dá por meio da captação da luz do sol pelas placas solares, seguida da transformação em energia elétrica...

ler mais
оnclick="ga('send', 'event', 'botao', 'clique', 'whats');" оnclick="ga('send', 'event', 'botao', 'clique', 'enviar');"

Solicite seu e-book

Enviaremos o e-book para o seu e-mail

You have Successfully Subscribed!