Saiba como fazer o telhado da sua casa trabalhar por você e gerar lucro de R$4.000 no ano

...e ainda, diminuir seu custo com despesas residenciais em até 35% por mês!

 

=

Você tem dinheiro aplicado em investimentos de longo prazo e sofre com a variação das taxas anuais?

 

=

Você investe em ações e não aguenta mais as oscilações da bolsa?

 

=

Você quer proteger o seu dinheiro com um investimento de alta rentabilidade e baixo risco?

 

... Está na hora de você ganhar dinheiro de um jeito que jamais imaginou!

 

Você não sabe...

…mas o telhado da sua residência pode proporcionar um investimento mais lucrativo do que muitas ações da bolsa ou  aplicações financeiras.

O mundo está cada vez mais tecnológico, e a medida em que a tecnologia avança, torna acessível a todos o uso de máquinas e equipamentos antes inimagináveis para o cidadão comum. Há 50 anos atrás, quem ousaria dizer que seria possível andar na rua com um mini computador no bolso? Hoje temos tudo isso e muito mais em qualquer simples smartphone.

Com a energia solar é a mesma coisa. No passado era um privilégio apenas para grandes corporações. Hoje, com os avanços tecnológicos e preços mais acessíveis, já é possível ter um sistema como esse no telhado da sua casaE o melhor: com garantia de excelentes ganhos financeiros, alta rentabilidade e a oportunidade fazer um investimento para ganhar dinheiro sem risco.

... Mas como eu posso ganhar dinheiro com a energia solar?

Antes de falar exatamente como você pode ganhar dinheiro com energia solar, eu preciso explicar por que investir nesse sistema e como ele pode render mais que muitos tipos investimentos em renda fixa.

Primeiramente reflita no seguinte: Existem duas formas de você ter mais dinheiro na sua conta.
01 – Ganhando mais
02 – Gastando menos

O problema é que a maioria das pessoas quando pensa em ter mais dinheiro na conta “Gastando menos”,  geralmente se concentra apenas nas pequenas contas diárias e mensais ou nos pequenos gastos supérfluos do dia a dia.

Mas existem alguns gastos que impactam diretamente no seu bolso e que nós chamamos de “Dívida Eterna” ou “Gasto Vitalício”. São contas que você simplesmente irá pagar pelo resto da vida! Para sempre!

A conta de água, gás e luz são exemplos claros disso.

Imagine o valor médio da sua conta de energia e multiplique por 12 meses. Depois, multiplique por 20, 30, 40, 50 anos. Esse é o seu “Gasto Vitalício” ou “Dívida Eterna”.

Agora faça o seguinte exercício: Pegue suas últimas 12 contas de energia elétrica e faça o somatório. Esse foi o que você gastou em apenas um ano.

Algumas pessoas até podem pensar em economizar energia, o que pode ser válido. Só que existe um segundo grande problema.

As taxas da “Dívida Eterna” ou “Gasto Vitalício” podem mudar de uma hora para outra, sem que você possa fazer nada a respeito.

Imagine uma ordem do Governo que determine um aumento na sua conta  de luz em 20, 30, 50%… Se você fizer essa conta, no longo prazo, esse reajuste pode criar para você uma dívida futura que passa dos 6 dígitos.

Felizmente, existe uma alternativa na qual você pode, de uma vez por todas, fugir da sua dívida eterna e se livrar das mudanças do Governo em pouco tempo. E, além disso, começar a transformar o dinheiro pago em impostos em dinheiro limpo na sua conta.

Em outras palavras, você irá gastar menos para sobrar mais dinheiro para poder gastar como quiser.

Agora deixa eu explicar os detalhes de como ganhar dinheiro com isso...

É muito simples. O sistema de energia solar é um equipamento instalado no telhado da sua casa para gerar energia elétrica capaz de suprir o seu consumo individual, diminuindo drasticamente a conta de luz, com garantia de funcionamento por mais de 25 anos.

O custo do equipamento se paga em até 6 anos após a instalação. E, a partir disso, todo o retorno financeiro pelos próximos 20 anos ou mais é puro LUCRO.

O consumo de energia elétrica de uma casa gira em torno de 35% do custo fixo mensal. Para você ter uma ideia, o sistema solar pode diminuir esse custo em até 95%.

Isso significa que se você investir o seu dinheiro em um sistema de energia solar, a economia gerada pode proporcionar uma rentabilidade superior a 16%. Muito mais do que qualquer fundo de investimento.

A rentabilidade anual proporcionada pelo equipamento de energia solar é superior em comparação aos ganhos recebidos pela aplicação do mesmo valor em qualquer instituição financeira.

 

Além da rentabilidade, você ganha benefícios incríveis

 

=

Valorização do seu patrimônio com o aumento de até 8% no valor do seu imóvel.

 

=

Independência para não sofrer com os aumentos abusivos na conta de luz.

 

=

Possibilidade de redirecionar a energia excedente para outro imóvel na mesma cidade, como por exemplo, para a sua empresa.

 

=

Obtenção de créditos sobre o excedente produzido.

 

E mais: você manterá o conforto da sua casa, pois o
sistema não faz barulho, não ocupa espaço em área útil, é de rápida instalação. E, ainda, não gerará custos constantes, uma vez que, o equipamento quase não requer manutenção.

 

Como funciona na prática

O sistema de energia solar fotovoltaico converte a irradiação solar em energia elétrica e é composto por painéis solares instalados sobre os telhados.
Esses painéis solares são conectados entre si e, por sua vez, são conectados a um inversor solar.
O equipamento reage ao contato com a luz do sol, produzindo energia elétrica.
A energia produzida é distribuída no estabelecimento e pode ser utilizada em equipamentos elétricos.
Com o sistema de energia solar você produz sua própria energia elétrica, reduzindo os custos da conta de luz.
Toda a energia excedente segue para a rede da distribuidora de energia e gera créditos.

Como funcionam os créditos

 

=

Caso você produza mais energia do que está consumindo, a energia excedente vai para a rede de energia da distribuidora e gera crédito de energia (kWh).

 

=

O crédito pode ser utilizado em algum outro dia que você produza menos energia do que está consumindo.

 

=

Podem ser utilizados automaticamente quando você consome a energia da rede da distribuidora, como durante a noite.

 

=

A compensação é realizada a partir da energia excedente injetada pelo micro ou minigerador na rede da distribuidora de energia.

 

=

Os créditos de energia equivalentes podem ser consumidos em um período de até 60 meses.

 

=

É possível direcionar os créditos para outra unidade consumidora, desde que esta esteja relacionada ao mesmo CPF ou CNPJ, administrado pela mesma Concessionária de Energia. Você pode gerar o crédito na sua casa e direcionar para a sua empresa.

 

=

Esse processo foi regulamentado em 2012 pela ANEEL, por meio da RN482/12 e revisado em 2015 através da RN 687/15.

 

N

Como adquirir um sistema solar para sua casa passo a passo

 

N

Análise: Visita técnica in loco, para análise e avaliação de nossa equipe sobre todos os aspectos de elaboração do projeto.

 

N

Proposta comercial: Entrega da descrição técnica, características de todos os equipamentos, simulação da geração média anual de energia e valores.

 

N

Requisitos: Conta de Energia em nome da pessoa que iremos fazer o contrato e seus documentos CPF e R.G.

 

N

Documentos para liberaçao: Descritivo, ART de Engenharia, Documentos do proprietário, Documentos de preenchimentos obrigatório por parte da concessionária, assinaturas do proprietário e da empresa responsável.

 

N

Entrega: No recebimento dos equipamentos que ocorre em poucos dias, iniciamos as instalações, que são executadas em torno de 3 dias.

 

N

Homologação: Realizada antes das instalações. É desenvolvido todo o projeto de como serão distribuídos os painéis solares sobre o telhado, desenhos técnicos elétricos e apresentação do memorial.

 

A Multitech Ecosystems facilita esse processo para você

 

=

Cuidamos de todo o processo: vistoria, homologação, projeto, instalação e manutenção.

 

=

Temos equipe de profissionais qualificados para atender as suas necessidades específicas.

 

=

Trabalhamos com as melhores placas fotovoltaicas e inversores, aquecedores à vácuo com total garantia.

 

=

Em parceria com instituições financeiras, damos o apoio necessário para facilitar um financiamento.

 

Saiba a rentabilidade anual do seu investimento com o sistema de energia solar

 

Tenha na sua casa uma fonte de energia alternativa e sustentável. Produza sua própria energia limpa e contribuia com a preservação do meio ambiente.

 

Ganhos reais comprovados. Veja o que dizem nossos clientes

 

“Após vários meses de pesquisa sobre empresas atuantes nesse mercado e também sobre o funcionamento do sistema fotovoltáico, bem como todos os seus componentes, cheguei à Multitech Ecosystems na pessoa do Sr. Paulo Mandelli o qual fui prontamente atendido e com muita paciência, também tirou todas as dúvidas que estavam na minha cabeça. Fechamos o projeto para um sistema de 20 módulos, com todos os equipamentos e acessórios mais as instalações. Estou muito feliz pela decisão que tomei além da economia que faço e posso levar às futuras gerações. Da minha parte, um pouco mais de qualidade de vida, além da sustentabilidade que envolve todo este projeto. Agradeço a Multitech por ter me ajudado na implantação desse sonho.. “

Antonio Roberto de Souza

“A Energia Solar Fotovoltáica é um recurso que venho pesquisando há vários anos. Agora, com a oportunidade de poder construir a minha casa do jeito que sempre sonhei, pensei: vou fazer a minha casa  totalmente sustentável. Nessas minhas pesquisas, aproximadamente 1 ano,  conheci a Multitech e iniciei um relacionamento muito agradável com o Paulo, o qual pacientemente tirou todas as minhas dúvidas e me indicou os equipamentos adequados.Hoje já estou gerando minha própria energia  e pagando o mínimo para concessionária. Tenho também um sistema de Aquecimento solar com tubos a vácuo, instalado pela Multitech. Tenho certeza, estas soluções vieram para ficar, ajudando assim as futuras gerações. Pelo menos a minha parte estou fazendo”.

Aguinaldo Rebert - Poá - SP

Peça uma simulação e saiba o retorno sobre o investimento.

 

Ainda tem dúvidas? Confira algumas respostas.

Quanto tempo de vida útil tem o sistema?

O sistema dura em média 25 a 30 anos. Porém, após esse período o sistema não perde a utilidade, pois continua funcionando com capacidade de produção reduzida para 20%.

O sistema tem garantia de quanto tempo?

Os módulos  do sistema possuem garantia de 10 anos que cobrem qualquer defeito de fabricação. E de 25 anos de até 80% na capacidade de geração – inversor central tem garantia de 5 anos. O micro inversor tem garantia de 10 anos com extensivo a 25 anos. E 2 anos de garantia das instalações.

É possivel financiar o sistema de energia solar?

Sim. Algumas instituições financeiras oferecem facilidades para obtenção de financiamentos.

Como é feita a apuração do custo do sistema para suprir meu consumo?

A apuração do custo é feita por meio de um estudo minucioso do histórico da sua conta de energia.

Quanto tempo leva para realizar o projeto?

O prazo de finalização do projeto, desde a assinatura do contrato até a troca do relógio de medição é de aproximadamente 45 dias.

Qual a forma de pagamento?

O pagamento pode ser realizado à vista. Se preferir pode ser  parcelado, sendo nesse caso, dividido da seguinte forma: 20% na assinatura do contrato, 60% na aprovação do projeto e 20% no final das instalações. Ou o pagamento pode ser financiado pelas instituições financeiras.

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE E COMECE LOGO A ECONOMIZAR

Se ainda tiver qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe. Peça uma simulação e surpreenda-se com os ganhos que pode obter com o equipamento.

ATENÇÃO:

A Multitech Ecosystems por prestar um serviço altamente personalizado e muito próximo aos seus Clientes, possui um número limitado de atendimentos. Dessa forma, se você tem interesse em saber mais o sobre o sistema solar residencial, garanta logo o seu pedido de simulação e orçamento sem compromisso.

оnclick="ga('send', 'event', 'botao', 'clique', 'whats');" оnclick="ga('send', 'event', 'botao', 'clique', 'enviar');"